Porque Contratar?

Unimos o suporte técnico, manutenção e a consultoria em TI em nosso CONTRATO MENSAL, necessidades vitais para oferecer um atendimento mais completo.

Oferecemos em todos os nossos atendimentos relatórios completos dos chamados técnicos, separados por usuário, setor, tipo de falha, etc

Com a Start TI você conta com manutenções periódicas, realizadas por profissionais que conhecem sua rede e dentro dos mais rígidos padrões de qualidade.

Providenciamos também um inventário das máquinas e equipamentos de sua empresa facilitando a organização e administração.

Atendimento Remoto e Presencial:
Além dos atendimentos presenciais em sua empresa você contará com o nosso serviço de atendimento Remoto (Suporte TI), através de um software onde resolveremos problemas sem precisar ir até a empresa, diminuindo assim o tempo de espera e agilizando o trabalho.

Características

  • Suporte a Servidores
  • Suporte a Desktops
  • Suporte a Mac
  • Suporte a Notebooks
  • Suporte a ativos
  • Análise da infraestrutura atual
  • Transferência de conhecimento
  • Documentação do ambiente instalado
  • Auxílio em decisões relacionadas à tecnologia

Benefícios do Contrato

Com um contrato de manutenção (Suporte TI) não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral ou avulso, o que, por si só, gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

Equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.

Um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador a possibilidade de exercer sua função plenamente, sem perder tempo com travamento, lentidão, vírus dentre outros problemas.

Quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, ISSO GERA SEGURANÇA.

O contrato permite estreitar laços entre o técnico e a empresa, gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só, um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.

Dentre as diversas vantagens de um contrato esta é sem duvidas um grande benefício, a consultoria fecha diversas lacunas como por exemplo: Na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim agregamos soluções em vários problemas.

Quando um computador ou uma impressora precisam parar para uma assistência mais complexa, substituímos a máquina por uma similar, dando assim continuidade aos trabalhos da sua empresa.

Muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passando horas em sites como: Facebook, E-MAILS pessoais, páginas impróprias, You Tube, dentre outras. Criamos filtros restritivos para que não haja acesso aos mesmos.

Uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento.

Aqueles que já perderam dados imprescindíveis, sabem da importância desta ferramenta. Existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua máquina, isso se é que é possível recuperar.

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